EM ALTO MAR

VÍDEO: 'Hóspede saltou intencionalmente ao mar' diz MSC sobre incidente no Litoral Norte

Em vídeo publicado na internet, o criador de conteúdo Francisco Garcia relatou o momento em que os organizadores da festa no navio dão a notícia do incidente

Por Da redação | 30/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/ Neusa Basilio Basilio/Facebook

A embarcação partiu de Santos e lava os turistas à Praia de Copacabana para acompanhar os fogos da virada de ano
A embarcação partiu de Santos e lava os turistas à Praia de Copacabana para acompanhar os fogos da virada de ano

A MSC Group, empresa suíça responsável pelo Cruzeiro Preziosa, confirmou por nota que um passageiro se lançou ao mar nesta madrugada de sábado (30), enquanto o navio passava por São Sebastião, a caminho do Rio de Janeiro. 

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

A tragédia em alto mar cancelou o show do cantor Alexandre Pires e teria resultado de uma briga entre namorada e seu parceiro, que se atirou no mar do 15º andar do navio. A embarcação partiu de Santos e lava os turistas à Praia de Copacabana para acompanhar os fogos da virada de ano.

Leia a nota da empresa na íntegra
"Um passageiro a bordo do MSC Preziosa foi dado como desaparecido na madrugada de 30 de dezembro, enquanto o navio navegava para Angra dos Reis, Brasil. Uma busca minuciosa foi realizada a bordo e foi confirmado que o hóspede saltou intencionalmente ao mar.

"Dois barcos de apoio procuraram por várias horas, mas, apesar dos grandes esforços para localizar o hóspede, ele ainda não foi encontrado. O incidente foi relatado imediatamente às autoridades competentes e a Guarda Costeira liberou o navio para prosseguir viagem. A Guarda Costeira continuará as buscas. Nossos pensamentos estão com a família do hóspede neste momento tão difícil", concluiu a nota.

Num dos vídeos publicados na internet, o criador de conteúdo Francisco Garcia relatou o momento em que os organizadores da festa do navio, "Réveillon em Alto Mar", dão a notícia do incidente e avisam que a embarcação não pode continuar viagem até que o passageiro seja encontrado. Assista abaixo:

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.