QUASE

VÍDEO: Noiva diz 'não' na última hora e surpreende convidados

Após a recusa, um dos convidados chegou a aplaudir a decisão e ainda disse: “Perfeito”

Por Da redação | 29/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/Facebook

O motivo, segundo a mulher, é que o noivo teria mentido para ela sobre a aprovação do casamento pelo pai dele
O motivo, segundo a mulher, é que o noivo teria mentido para ela sobre a aprovação do casamento pelo pai dele

Um vídeo de casamento viralizou na internet após a noiva decidir não se casar, de última hora. Jessica Lucia já estava no altar com o então noivo Santiago Restrepo, em Chinú, Colômbia, pronta para dizer os votos. Mas, ao invés do ansiado "sim", ela surpreendeu a todos. “Não sei por que houve problemas justamente hoje, não”, declarou.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O motivo, segundo a mulher, é que o noivo teria mentido para ela sobre a aprovação do casamento pelo pai dele. O futuro sogro também teria maltratado os filhos dela no dia da cerimônia. “O Santiago mentiu para mim, ele me disse que o pai dele estava muito feliz, que ele ia pagar pelo casamento, não sei, ele se deixa influenciar pelo pai, olha como ele tratou os meus filhos quando eu cheguei, não vou me casar, primeiro os meus filhos”.

Após a recusa, um dos convidados chegou a aplaudir a decisão e ainda disse: “Perfeito”. Em seguida, Santiago retira o anel da mão da noiva.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.