BRIGA

VÍDEO: Homens e adolescentes brigam com taco de golfe após caminhão bater e tombar

A motivação exata da briga não foi esclarecida, mas a polícia diz que todos os envolvidos se conheciam

Por Da redação | 22/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/abc7ny.com

Dois homens e um adolescente foram acusados, cada um, de duas acusações de agressão de segundo grau.
Dois homens e um adolescente foram acusados, cada um, de duas acusações de agressão de segundo grau.

Uma briga generalizada envolvendo até dez pessoas foi capturada em vídeo após o acidente em que um caminhão bateu numa caminhonete e tombou, em Long Island, Estados Unidos.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

De acordo com a Polícia de Suffolk, os dois veículos se chocaram na quarta-feira (20), na Sunrise Highway, em North Lindenhurst. A briga começou depois disso, entre dois grupos de homens e adolescentes.

“Vi um monte de caras, provavelmente cinco contra cinco, balançando tacos de beisebol", disse o dono de um lava a jato, Todd Christman. “Acho que ninguém ficou gravemente ferido, mas algumas pessoas foram parar no hospital”.

Dois homens e um adolescente foram acusados de agressão de segundo grau. Um deles também foi acusado de colocar em perigo o bem-estar de uma criança e de abandonar o local do acidente.

A motivação exata da briga não foi esclarecida, mas a polícia diz que todos os envolvidos se conheciam.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.