FENÔMENO

VÍDEO: Tornado fora de época faz 6 mortos nos EUA

Fotos e vídeos feitos após a tempestade mostraram veículos capotados e grandes danos às árvores

Por Da redação | 11/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/The Tennessean

Quase 25 mil pessoas estavam sem energia em todo o estado
Quase 25 mil pessoas estavam sem energia em todo o estado

Seis pessoas morreram, entre elas um bebê, e dezenas de casas ficaram destruídas após a passagem de um tornado pelo estado do Tennessee, nos Estados Unidos, na noite de sábado (9).

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Um sistema em desenvolvimento trouxe uma grande variedade de climas e produziu fortes tempestades, incluindo pelo menos um tornado confirmado, que causou danos no noroeste do Tennessee. Fotos e vídeos feitos após a tempestade mostraram veículos capotados e grandes danos às árvores, de acordo com o New York Post.

“Numerosos postes derrubados ou quebrados na área de Rutherford”, postou a Gibson Electric Membership Corporation no Facebook, acrescentando que quase 4.500 pessoas estavam sem energia na comunidade e 25.000 no estado, de acordo com dados do PowerOutage.us.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.