PREFEITURA

Projeto que estende até dia 22 prazo para adesão ao programa de anistia é aprovado

O prazo havia sido encerrado em 30 de novembro; a nova data passará a valer após a sanção da lei

Por Julio Codazzi | 05/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Caique Toledo/OVALE

Palácio do Bom Conselho, sede da Prefeitura de Taubaté
Palácio do Bom Conselho, sede da Prefeitura de Taubaté

A Câmara de Taubaté aprovou nessa terça-feira (5), por unanimidade, o projeto do prefeito José Saud (MDB) que estende até o dia 22 desse mês o prazo para adesão ao programa de anistia de multas e juros.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O prazo havia sido encerrado em 30 de novembro. A nova data passará a valer após a sanção da lei.

O PRC (Programa de Recuperação de Créditos) permite a negociação de tributos vencidos até 31 de dezembro de 2022. Os acordos devem ser firmados pelo site da Prefeitura, nas seguintes condições: em até seis parcelas, com redução de 100% de juros e multas; em até 12 parcelas, com redução de 80% de juros e multas; em até 24 parcelas, com redução de 70% de juros e multas; e em até 36 parcelas, com redução de 50% de juros e multas.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.