INVESTIGAÇÃO

Polícia prende motorista que estava no carro com Camile, morta em disputa entre rivais

Pedro Diório da Silva foi preso em São Lourenço (MG) nesta quinta-feira (30), em ação conjunta entre as polícias Civil e Militar

Por Xandu Alves | 01/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Segundo a polícia, imagem de câmera mostra Pedro furtando carro usado na morte de Eder
Segundo a polícia, imagem de câmera mostra Pedro furtando carro usado na morte de Eder

Após investigação da Delegacia de Homicídios de São José dos Campos, a polícia de Minas Gerais prendeu Pedro Diório da Silva, 19 anos, na cidade de São Lourenço (MG), nesta quinta-feira (30), em uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Pedro é apontado como o homem que dirigia o carro em que estava a vendedora Camile Santos, 19 anos, que foi morta a tiros por causa de uma rixa entre grupos rivais de São José.

Camile morreu no hospital após ser baleada dentro do carro de Pedro, saindo de uma adega no Parque Residencial União, na zona sul de São José, na madrugada de 21 de novembro. Outra mulher também estava no carro, mas não foi baleada.

TIROS

A vendedora foi atingida na nuca, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Pedro levou um tiro no pescoço e também foi internado, mas fugiu da unidade, segundo a Polícia Civil.

Ele estava escondido na casa de parentes na cidade mineira e tem envolvimento com o assassinato de Eder Cesar de Oliveira Coutinho, 37 anos, conhecido como “Oreia”, que tem passagem criminal por roubo e era investigado pelo homicídio do irmão de Pedro, Flávio Diório da Silva, em abril deste ano. Eder foi morto a tiros na semana passada, em São José.

A prisão de Pedro confirma o que revelou OVALE nesta semana, de que Camile não era o alvo dos criminosos dentro do carro. Agora se sabe que o alvo era Pedro.

Ou seja, a vendedora estava no lugar errado, na hora errada e com a pessoa errada quando foi atingida pelos disparos.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.