INVESTIGAÇÃO

Polícia suspeita de briga de rivais em caso de tiros perto de adega que mataram Camile

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / Redes Sociais
Camile Santos era vendedora de uma loja de roupas de São José
Camile Santos era vendedora de uma loja de roupas de São José

A Polícia Civil investiga se uma briga entre rivais foi o motivo dos tiros dados em um carro que saía de adega no Parque Residencial União, na zona sul de São José dos Campos, na madrugada de terça-feira (21).

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O veículo era dirigido por um jovem de 19 anos e levava duas mulheres de 19 e 20 anos. Outro carro se aproximou do carro no semáforo e efetuou vários disparos. A jovem de 19 anos e o motorista foram baleados.

A vendedora Camile Santos foi atingida na nuca, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de terça-feira (21). O rapaz levou um tiro no pescoço e segue internado. A Polícia Civil investiga o caso.

OVALE apurou que o motorista tem passagem criminal e que os tiros podem ter sido dados por rivais. A informação ainda não foi confirmada pela polícia, que vai usar imagens de câmeras de segurança para investigar o caso.

INVESTIGAÇÃO

Segundo o delegado Neimar Camargo Mendes, imagens das câmeras de segurança serão utilizadas para identificar e prender os autores dos disparos que provocaram a morte da jovem vendedora.

“Já estamos trabalhando nesse caso, mas não podemos adiantar informações para não atrapalhar as informações”, disse o delegado.

Ainda na madrugada de terça-feira (21), agentes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) prenderam dois homens e uma mulher em uma casa na zona sul de São José. Um veículo também foi apreendido.

Os detidos, no entanto, seriam amigos do motorista do carro que foi baleado, e não os responsáveis pelos disparos.

Leia mais:

Adeus, Camile: quem era a jovem de 19 anos morta a tiro em frente a adega em São José

Comentários

Comentários