EMOÇÃO

ASSISTA: ‘Menino Gui’ se encontra com os jogadores Neymar e Nenê

Encontro com os ídolos ocorreu na manhã desta terça (14) no Rio de Janeiro

Por Da Redação | 15/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Rio de Janeiro

Créditos: Reprodução

Guilherme Granda, popularmente como ‘Menino Gui’, conheceu na manhã desta terça-feira (14), no Rio de Janeiro, seus dois maiores ídolos: Neymar e Nenê. Este último, um dos maiores ídolos da história recente do Vasco da Gama, time do coração de Gui.

No encontro ele aproveitou para conversar um pouco com os dois jogadores, falar de seu amor pelo futebol, tirar fotos e colher autógrafos. Além disso, o pequeno cantou os hinos do Santos, equipe identificada com Neymar, e do Vasco.

Apaixonado por futebol, Gui gerou comoção nacional em junho deste ano, quando acordou de um período de 16 dias em coma e reencontrou sua mãe. Ele é portador de uma doença rara e hereditária chamada epidermolise bolhosa, que provoca formação de bolas na pele por conta de mínimos atritos ou traumas.

Fanático pelo Vasco, após sua história viralizar ele começou a encontrar personagens do meio futebolístico, iniciando pelos jogadores de seu time do coração.

Recentemente ele esteve em Brasília para levar um projeto de lei que leva seu nome com o objetivo de garantir uma pensão aos portadores de sua doença. Na ocasião, ele se encontrou com o presidente Lula.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.