APREENSÕES

Dupla é presa por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Caraguá

Apreensão ocorreu na noite deste domingo (12) na região do Perequê-Mirim

Por Da Redação | 13/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Caraguatatuba

Divulgação/PM

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas na noite deste domingo (12) em Caraguatatuba.

A ação de apreensão foi realizada por agentes do 20º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), durante uma ação de patrulhamento pela região do bairro Perequê-Mirim.

Na rua Maria Barreto da Silva, os policiais avistaram um homem saindo de uma casa com uma arma. Ele, ao reparar a proximidade da viatura, retornou apressadamente para dentro do imóvel.

Os agentes rapidamente acompanharam o suspeito e, ao abrirem a porta da casa, encontraram dois homens no quintal e outros quatro entrando dentro da residência. Por lá, dois homens, de 20 e 23 anos, foram alcançados e presos.

Ao todo, foram apreendidos uma arma calibre 38, com cinco munições e numeração suprimida; 88 porções de maconha, 23 de crack, um rádio comunicador, uma máscara de palhaço e 18 cartuchos deflagrados.

Posteriormente, já na delegacia, o mais novo dos suspeitos capturados assumiu a posse das drogas. Ambos foram presos e permanecem à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.