INCÊNDIO

Bombeiros apagam incêndio em casa de Ubatuba

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a residência com aproximadamente 200m², foi totalmente tomada pelo fogo, mas apesar dos estragos ninguém se feriu

Por Redação | 08/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Ubatuba

Reprodução

 Segundo a corporação, para apagar o fogo foi necessário o uso de cerca de 8m³ de água
Segundo a corporação, para apagar o fogo foi necessário o uso de cerca de 8m³ de água

Uma casa pegou fogo durante a noite de terça-feira (7), em Ubatuba. O local do incêndio não foi especificado pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, a residência com aproximadamente 200m², foi totalmente tomada pelo fogo, mas apesar dos estragos ninguém se feriu.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Ainda segundo os bombeiros, para apagar o fogo foi necessário o uso de cerca de 8m³ de água. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o que poderia ter causado o incêndio.

Após a extinção e rescaldo, o local foi deixado em segurança aos cuidados da polícia e do proprietário do imóvel.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.