BURRO REFORÇADO

Zagueiro Eduardo Grasson é anunciado como reforço do Taubaté para 2024

Defensor esteve no Botafogo-PB e no Resende nesta temporada

Por Da Redação | 07/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Divulgação / Resende

O Taubaté acertou a contratação do zagueiro Eduardo Grasson como novo reforço para a disputa da Série A2 de 2024. O defensor chega ao Joaquinzão no próximo dia 20 para exames médicos e início dos treinamentos.

Grasson tem ampla experiência no futebol paulista, tendo disputado a Série A1 pelo Osasco Audax e a Série A2 pelo Guarani. Aos 29 anos, ele chega após uma temporada no Botafogo-PB e no Resende-RJ.

"Fiquei muito feliz em receber esse convite, estou muito feliz com esse novo desafio. Creio que o professor Wilson [Júnior] está montando um elenco forte, com todo suporte da diretoria. Ele gosta de trabalhar com atletas vencedores, isso foi um grande motivo para não pensar duas vezes", destacou o defensor.

O zagueiro também já disputou a elite de outros campeonatos estaduais, atuando por equipes como Caxias-RS, Resende-RJ e Botafogo-PB. Duas temporadas atrás, também foi titular nas campanhas no Campeonato Carioca e na Série C do Brasileiro pelo Volta Redonda.

"O Taubaté é um time grande, sei como é pesada essa camisa. Podem esperar muita vontade, que seja um ano brilhante. Estou muito feliz em fazer parte desse clube tão valioso no cenário paulista", completou.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.