RECUPERAÇÃO

‘Deus deu uma nova vida para o meu filho’, diz Anderson diretamente da Irlanda

De acordo com o prefeito, o rapaz agora respira sem ajuda de aparelhos e pôde se alimentar pela primeira vez

Por Da redação | 03/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/Anderson Farias/Facebook

Anderson Farias embarcou para Dublin na quarta, com a filha e a mãe
Anderson Farias embarcou para Dublin na quarta, com a filha e a mãe

Agora ao lado do filho João Henrique, na Irlanda, Anderson Farias afirmou nesta quinta-feira (2) que Deus deu uma nova vida ao rapaz.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O prefeito de São José dos Campos chegou à capital Irlandesa, onde o filho de 23 anos está internado, nesta quinta. Ele embarcou ontem, com a filha e a mãe. Até então, João esteve acompanhado de sua mãe e da namorada, que também vive na Irlanda.

"Meu filho está bem. Hoje, tive a oportunidade de abraçá-lo e expressar meu amor; embora ele ainda esteja com a consciência limitada, respondeu com lágrimas.", publicou na internet.

Ainda segundo o prefeito, o rapaz agora respira sem ajuda de aparelhos e pôde se alimentar pela primeira vez. "Estou profundamente agradecido pelas orações de todos", acrescentou.

Leia mais: VÍDEO: Anderson vai com filha e mãe para Dublin encontrar João Henrique: ‘Ansiedade'

Relembre o caso
João Henrique trabalhava como entregador quando foi atropelado por um carro da Garda, a polícia local, no último sábado (28). Segundo testemunhas, o veículo avançou deliberadamente em direção do joseense, que estava a pé às margens de uma rodovia.

A lesão foi tão grave que o filho de Anderson precisou ter a perna direita amputada. Ele continua internado no Hospital Universitário Tallaght, em estado grave. O caso está sendo investigado pela corregedoria da polícia de Dublin.

Leia novamente: VÍDEO: ‘Amputação foi a decisão mais difícil’, diz Sheila Thomaz, mãe de João Henrique

Leia novamente: ‘João guerreiro’: manifestantes vão às ruas de Dublin pedir justiça para joseense

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.