DESPEDIDA

VÍDEO: Diagnosticado com câncer, cão policial é homenageado e morre 4 dias depois

A homenagem em vida foi partilhada nas redes sociais, onde os agentes afirmaram que a cadelinha Candy foi pioneira neste serviço no âmbito da investigação do narcotráfico

Por Da redação | 27/10/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Virgínia Beach

Reprodução/@VBSO/X

A pastor alemão esteve a serviço daquele departamento por quase dez anos
A pastor alemão esteve a serviço daquele departamento por quase dez anos

A despedida de uma cachorra policial do Departamento Policial de Virginia Beach, nos Estados Unidos, foi registrada na segunda-feira (23). Aquela foi sua última caminhada.

Quatro dias depois, no final da tarde desta sexta-feira (27, horário de Brasília), Candy morreu, "após uma breve batalha contra o câncer", diz a publicação do departamento no X (antigo Twitter).

A homenagem em vida foi partilhada nas redes sociais, onde os agentes afirmaram que Candy foi também pioneira neste serviço no âmbito da investigação do narcotráfico.

Segundo postaram no X, a pastor alemão esteve a serviço daquele departamento por quase dez anos, tendo participado em milhares de operações.

"Foi diagnosticada com câncer na semana passada. Vamos ter saudade tuas, Candy", escreveram os agentes na publicação.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.