‘Que Nossa Senhora nos abençoe’, pede Lula no dia da padroeira do Brasil

'Que todas elas (as crianças), no Brasil e no mundo, possam ter uma vida de paz com suas famílias e livres da fome', diz publicação do presidente

12/10/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/@LulaOficial/X

Ao menos 250 mil pessoas devem passar pelo santuário durante as celebrações de Nossa Senhora de Aparecida
Ao menos 250 mil pessoas devem passar pelo santuário durante as celebrações de Nossa Senhora de Aparecida

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicou nas suas redes sociais, nesta quinta-feira (12), mensagem em que pede à Padroeira do Brasil que "abençoe nosso país". Lula também fez menção ao Dia das Crianças, também comemorado nesta data.

"Hoje é um dia muito especial. Dia da Crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Feliz Dia para as nossas crianças. Que todas elas, no Brasil e no mundo, possam ter uma vida de paz com suas famílias e livres da fome. Com oportunidades de uma vida digna e com pleno acesso à educação e saúde. E que a Padroeira do Brasil abençoe nosso país", diz a publicação. 

Há dias, fiéis têm se deslocado de várias partes do Brasil rumo ao Santuário Nacional de Aparecida, no Vale do Paraíba, para agradecer e prestar homenagem à santa. O lugar é considerado o maior templo católico do país. A estimativa da Secretaria de Turismo e Viagens, do governo estadual, é que ao menos 250 mil pessoas passem pelo santuário durante as celebrações. 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.