ACIDENTE

VÍDEO: passeio de Ferrari e Lamborghini termina com dois mortos em ilha italiana

A Ferrari capotou e pegou fogo; o casal ficou preso nas ferragens e morreu queimado. Eles eram turistas da Suíça e tinham 63 e 67 anos

04/10/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Instagram

Segundo a imprensa italiana, todos os ocupantes dos carros de luxo participaram do evento Sardinia Supercar Experience
Segundo a imprensa italiana, todos os ocupantes dos carros de luxo participaram do evento Sardinia Supercar Experience

Um vídeo divulgado na internet mostra o momento chocante em que um casal passeando de Ferrari morreu quando o carro bateu numa Lamborghini. Os carros de luxo tentavam ultrapassar um trailer, que capotou. A informação é do Daily Mail.

O trailer branco foi visto na terça-feira (3) numa fila de carros esportivos numa estrada do sul da Sardenha, Itália. Segundos depois, a filmagem mostra a Ferrari vermelha logo atrás do Lamborghini azul, tentando ultrapassar o trailer ao mesmo tempo.

A Ferrari também capotou e pegou fogo; o casal ficou preso nas ferragens e morreu queimado. Eles eram turistas da Suíça e tinham 63 e 67 anos.

Já o casal que viajava no trailer era de Selva di Val Gardena, tem 61 e 62 anos, e foi socorrido com ferimentos ao hospital. Eles conseguiram escapar do veículo. O terceiro casal, que viajava na Lamborghini, também ficou ferido e foi hospitalizado.

O que sobrou dos três veículos foi apreendido pelas autoridades enquanto a investigação continua. Os supercarros circulavam na estrada estadual 195 Sulcitana, na comuna de San Giovanni Suergiu, no sul da Sardenha.

Segundo a imprensa italiana, todos os ocupantes dos carros de luxo participaram do evento Sardinia Supercar Experience, que começou em Teulada e terminou em Olbia. O evento consistia em atravessar a ilha em carros chamativos, visitando mirantes e pernoitando em hotéis caros.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.