Um homem foi preso em flagrante na Vila Marlene depois de causar uma confusão com briga e depredação. De acordo com a vítima, que é ex-esposa do agressor, ele teria a perseguido, passando em frente à residência em que ela estava, depois dela ter postado uma foto se divertindo com uma amiga.
Ela planejava ir com os amigos a uma festa. Quando saíram da residência, um amigo se dirigiu ao carro dela, pois iriam juntos. Neste momento, o ex-marido surgiu e iniciou uma briga. Ele tentou agredir o amigo e a ex entrou no meio para separar, mas o ex-marido deu um soco na cabeça que a derrubou no chão. Depois disso, ele foi embora e ela desistiu de ir à festa.
Ela, então, foi até a residência da mãe, onde os filhos estavam e o ex-marido mora. No momento em que ele chegou, uma nova discussão começou. Descontrolado, ele então depredou o carro da vítima. Quebrou o vidro traseiro e amassou o teto. Os GMs Poli e Wellington foram até o local e os levaram até o Plantão Policial, onde o delegado Adalberto Ceolin ratificou a prisão em flagrante do ex-marido.