MÚSICA DO VALE

‘Lugar Delas’ marca encontro musical de mulheres da região em lançamento inédito

Coletivo lançou sua primeira coletânea de forma gratuita em plataformas de áudio neste dia 08 de setembro

Por Da Redação | 12/09/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação

Coletivo Lugar Delas lança sua primeira coletânea musical disponível gratuitamente em plataformas digitais desde o último dia 8 de setembro (sexta-feira). O encontro reúne artistas mulheres diversas da região do Vale do Paraíba como forma de compartilhar suas jornadas, histórias e sonoridades de forma individual e coletiva. Na Coletânea Lugar Delas estão Helena Xavier, Priscila Mc, Quintessência, Kmille e Wannie Ramos, cinco musicistas atuantes na cidade de São José dos Campos.

“Continuamos provando com os projetos do Lugar Delas que existem mulheres para ocupar todos os espaços de criação em projetos culturais e que não existe motivo para sermos minoria em nenhuma área. ”, contam as produtoras Luise Martins e Camila Grun.

“Quisemos reunir mulheres da música, seja compositora, cantoras ou instrumentistas, em um único projeto com a Coletânea. As escolhas da curadoria foram baseadas nos critérios que sempre usamos nos projetos do coletivo, de sempre ter o máximo de diversidade possível dentro do projeto, desde histórias de carreira até estilos musicais. ”, complementa.

Como parte do projeto, o coletivo abriu ainda uma audição presencial para o público conhecer e se aproximar do trabalho apresentado, que agora transmuta as barreiras territoriais em formato on-line e gratuito nas principais plataformas de áudio. Encontrar, reunir e transmitir o som e a arte de mulheres independentes é mote do grupo também formado por mulheres da região desde sua origem.

SERVIÇO | Coletânea Lugar Delas

Ouça agora em: https://spotify.link/p62m2FoRVCb

Redes sociais: https://www.instagram.com/lugardelasfestival/

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.