AGRESSÃO

VÍDEO: Homem ataca mulheres desacompanhadas em São Paulo e causa pânico

As autoridades estão em busca do homem que, de acordo com os relatos e evidências até o momento, tem como alvo mulheres que estão sozinhas

Por Da Redação | 28/08/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

Além disso, relatos indicam que outra mulher foi agredida quando tentou intervir para ajudar a vítima
Além disso, relatos indicam que outra mulher foi agredida quando tentou intervir para ajudar a vítima

Uma série de ataques chocantes tem aterrorizado a cidade de São Paulo, onde um homem desconhecido está em uma onda de violência direcionada exclusivamente a mulheres desacompanhadas. As ações brutais foram registradas por câmeras de segurança, revelando momentos de fúria que têm deixado a população em estado de alerta.

As autoridades estão em busca do homem que, de acordo com os relatos e evidências até o momento, tem como alvo mulheres que estão sozinhas. Os ataques parecem ser aleatórios, ocorrendo em diferentes áreas da cidade. As vítimas têm sido surpreendidas pelo agressor, que não hesita em usar a violência física.

Em um dos registros capturados pelas câmeras de segurança, uma mulher desavisada é abordada abruptamente pelo agressor, que desfere uma voadora, causando sua queda brusca ao chão. O impacto da agressão é visível, e a vítima parece estar atordoada pela violência inesperada.

Além disso, relatos indicam que outra mulher foi agredida quando tentou intervir para ajudar a vítima.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.