JOSÉ LUIZ

Registros de uma dança liquida

Por José Luiz | Colunista social
| Tempo de leitura: 1 min
Gilberto Freitas/Divulgação
A bailarina Cris Azevedo
A bailarina Cris Azevedo

No último 16 de agosto, o Parque Vicentina Aranha serviu de cenário para abertura de uma bela exposição fotográfica com um ensaio de Adilson Machado realizado com bailarinos profissionais (selecionados por suas experiências e contribuições no meio artístico da região) “dançando” num cenário liquido, literalmente embaixo d’água. “O contraste de luz e sombra são desafios neste tipo de fotografia, pois a água absorve a luz que chega até o modelo, e é necessário luz natural e tochas de luz especial a prova d’agua”, comenta Adilson A exposição traz caminhos de expressão corporal, com a analogia do conceito da pós-modernidade, fundamentada por Zygmunt Bauman, em Modernidade Líquida “Os tempos são líquidos porque assim como a água tudo muda muito rapidamente, na sociedade contemporânea nada é feito para durar.” O trabalho poderá ser conferido até 3 de setembro no Pavilhão São José do Vicentina Aranha. Acompanhe o ensaio no Instagram @adilsonmachadofotografia

Torresmo Chic

A 3ª Feijoada do Santa, no último 19 de agosto, a exemplo das duas anteriores, teve um absoluto sucesso de público. Com direito a shows das bandas Phasher e Brilho no Olhar, animação infantil com a Turma do Tio Chico – a feijoada foi assinada por Juliano Oliveira e a tarde foi longa e animada!

Chuva de Arroz! 

Em São José dos Campos, Agostinho Plaça anda numa alegria de dar gosto! Tudo porque o conhecido corretor de imóveis já está de malas afiveladas para participar do casamento de sua filha Jessica Plaça com Lucas Goerdt, que acontece em Florianópolis, no próximo dia 2 de setembro. Cerimônia e festa serão realizadas num elegante hotel na Praia Ponta de Canas.

Comentários

Comentários