TRAGÉDIA

Santos e Flamengo lamentam morte de torcedores do Corinthians do Vale

Times rivais publicam postagens nas redes sociais com mensagens de solidariedade às famílias das vítimas

Por Da redação | 20/08/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Dois dos maiores rivais do Corinthians no campo de futebol, Santos e Flamengo publicaram postagens nas redes sociais lamentando a morte de torcedores do Timão do Vale do Paraíba, na madrugada deste domingo (20).

Eles estavam um ônibus de duas torcidas organizadas do Corinthians da região que capotou na Rodovia Fernão Dias. Sete mortes foram confirmadas e mais de 20 feridos estão sendo atendidos em hospitais da região de Belo Horizonte.

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente as mortes dos torcedores do Corinthians, vítimas de um grave acidente de ônibus na Rodovia Fernão Dias. Muita força aos amigos e familiares neste momento tão triste”, diz a nota do Flamengo.

O Santos também postou: “O Santos Futebol Clube lamenta profundamente o acidente trágico envolvendo torcedores do Corinthians, na madrugada deste domingo. Nossa solidariedade aos familiares e amigos das vítimas neste momento de dor”.

Mais cedo, o Corinthians e o arquirrival Palmeiras manifestaram condolências às famílias das vítimas e lamentaram o trágico acidente. Ambos os clubes postaram notas nas redes sociais.

Quem também comentou o acidente foi o presidente Lula, por meio de sua conta oficial no Twitter: “Não há como recuperar vidas perdidas”. Ele cobrou investigação sobre a causa do acidente.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.