TRAGÉDIA

Lula lamenta morte de torcedores do Vale: ‘Não há como recuperar vidas perdidas’

Presidente faz postagem em sua conta oficial no Twitter sobre acidente que matou ao menos sete torcedores do Corinthians do Vale

Por Da redação | 20/08/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação / Ricardo Stucker

Lula
Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou a morte de ao menos sete torcedores do Corinthians, todos do Vale do Paraíba, em um acidente na Rodovia Fernão Dias na madrugada deste domingo (20).

Em sua conta oficial no Twitter, Lula disse que “não há como recuperar vidas perdidas” e pediu esclarecimento sobre as causas do acidente. O presidente é torcedor do Corinthians.

“Meus sentimentos aos familiares e amigos dos sete [oito] torcedores do Corinthians que faleceram em desastre, na madrugada deste domingo, em Brumadinho, Minas Gerais”, escreveu Lula.

“Torço pela recuperação dos feridos e pela apuração das causas do acidente com o ônibus. Precisamos de paz e de veículos de transporte em boas condições nas estradas, porque não há como recuperar vidas perdidas.”

Em menos de 20 minutos, a postagem de Lula atingiu mais de 58 mil visualizações.

O veículo levava 43 passageiros do Vale, de torcidas organizadas do Corinthians da região, para o jogo entre o time paulista e o Cruzeiro, disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, na noite de sábado (19). A partida terminou em 1 a 1.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.