
No próximo dia 11 de agosto, às 18h, os ex-prefeitos Emanuel Fernandes e Eduardo Cury, ambos do PSDB, lançam um manifesto político voltado para a identificação de possíveis candidatos em São José dos Campos e região. O evento, organizado sob o nome de "Política por gente que vale", acontecerá na sede da ACI (Associação Comercial e Industrial) de São José dos Campos.
Com o histórico de duas gestões cada um deles à frente do Paço, Emanuel e Cury se unem novamente, dessa vez com a proposta de estabelecer um espaço de diálogo e atuação política voltado para o bem-estar da população.
O manifesto, criado pelo grupo, tem como objetivo central identificar nomes que possam disputar as eleições do ano que vem. Através dessa iniciativa, de acordo com o grupo, a meta é reforçar a importância de políticas públicas efetivas, que contribuam para o crescimento e a qualidade de vida em São José e na região.
O movimento "Política por gente que vale" já angariou o apoio e engajamento de figuras políticas influentes na região. Entre as personalidades que abraçaram a causa estão Izaías Santana, atual prefeito reeleito de Jacareí; Marcus Soliva, prefeito reeleito de Guaratinguetá; José Eder Galdino da Costa, prefeito de Cunha; Osmar Filipe Junior, ex-prefeito de Cunha por duas vezes; Fábio Marcondes, ex-prefeito de Lorena por duas vezes; Ortiz Junior, ex-prefeito de Taubaté por duas vezes; Sérgio Victor, ex-deputado estadual; José Mello Correa, presidente do PSDB em São José dos Campos.
A cerimônia de lançamento do manifesto, agendada para o dia 11 de agosto na ACI, terá entrada franca. Emanuel e Cury, juntamente com os demais apoiadores do movimento, prometem apresentar no evento os valores fundamentais que regerão suas ações e propostas.
Comentários
2 Comentários
-
Octavio Augusto Ferraz de Camargo Coelho 09/08/2023Socorro! De novo naoooooo....sai fora tucano bom de bico....kkkk Meus pêsames!!
-
Paulo 09/08/2023Histórico de gestões marcantes contra pobres e trabalhadores e Histórico de vender a alma e a cidade ao capital imobiliário chega de fascita na prefeitura