
Um jovem de 21 anos, conhecido como ‘Ozzy Osbourne’foi executado a tiros na noite desta terça-feira (1º) enquanto andava pela Avenida Pacíficos, em Ubatuba, na altura do bairro Ipiranguinha.
De acordo com a família, a vítima – que tinha o nome do histórico vocalista da banda de metal ‘Black Sabbath’ – era usuária de drogas. O apontamento também é descrito no boletim de ocorrência.
Além disso, o documento aponta que o crime teria acontecido por volta das 23h30. Familiares ainda relataram às autoridades que o rapaz morto já havia traficado, roubado e que já tinha também sofrido tentativas anteriores de homicídio.
No dia da execução, a Polícia Militar informou que foi acionada por um morador das proximidades, que solicitou a presença dos agentes após ouvir disparos de tiro. No local, os policiais encontraram o rapaz de 21 anos já caído no asfalto e com ferimentos de bala pelo corpo e na cabeça. Posteriormente, um médico do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) constatou a morte.
Ainda na ação, a Polícia Civil apreendeu um celular, um colar, dinheiro em espécie e três porções de maconha nas roupas do homem.