FÉRIAS

Circo do Chaves é atração em São José durante julho

Por Marcos Eduardo Carvalho | 01/07/2023 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Chaves é um seriado mexicano, surgido na década de 1970 e que fez muito sucesso no Brasil durante a década de 1980, graças às exibições no SBT. Desde então, o personagem criado pelo mexicano Roberto Bolaños nunca mais saiu da pauta e atravessou gerações. Assim, até mesmo os mais novos ainda são fãs dessas histórias para lá de divertidas.

E, o que começou meio sem querer querendo, hoje se tornou um grande ícone da televisão brasileira. Embora Bolaños e alguns outros personagens já não estejam entre nós, a turma do Chaves continua fazendo sucesso. E São José dos Campos recebe, agora em julho, o Circo do Chaves, entre os dias 8 e 10, no Tênis Clube.

O “menino do 8” e toda sua turma fazem a alegria da criançada e dos adultos que “são jovens ainda e amanhã velhos serão” em uma experiência única e interativa!

“Chaves – Uma Aventura no Circo”, conta com uma estrutura climatizada de 3.500 m², adultos e crianças irão se divertir com diversas atrações interativas, espaços instagramáveis, lanchonete temática e a reprodução de ambientes do seriado mexicano mais amado pelos brasileiros.

Além disso, haverá uma apresentação inédita no palco, em um cenário semelhante ao da vila original, cheia de números circenses (mágica, malabarismos, acrobacias, etc.), canto e dança.

Serão artistas de várias áreas entre cantores, atores e profissionais de circo neste verdadeiro parque de diversões temático. Só falta a Dona Florinda andando de carrossel com o Professor “Linguiça”.

INGRESSOS.

Os ingressos custam a partir de R$ 20 e podem ser adquiridos pelo site spcrianças.com.  Na compra dos ingressos pela internet não será preciso informar os dados do documento de meia entrada ou seu beneficiário, mas os documentos, dentro da data de validade, serão exigidos no acesso ao espetáculo.

Além disso, os assentos não são numerados, ou seja, a organização será por ordem de chegada.

E, neste espetáculos, alguns expectadores também terão direito a meia entrada. É o caso de Estudantes – com comprovação válida; Idosos -adultos com idade igual ou superior a 60 anos comprovados; PCD (Pessoa Com Deficiência) com comprovação válida.

 Se o PCD necessitar de auxilio para locomoção, o benefício da meia entrada se estende ao seu acompanhante; Professor, diretor, coordenador pedagógico, supervisor e titular do quadro de apoio escolar da rede pública estadual e municipal de ensino – com comprovação válida e Espectro Autista – comprovação válida – o benefício da meia entrada se estende ao seu acompanhante.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.