ARTIGO

Restaurante Coco Bambu é inaugurado no Shopping Colinas

Eleito o restaurante mais amado do Brasil, local tem cardápio focado em frutos do mar, com pratos fartos e produtos frescos, sendo uma verdadeira experiência gastronômica

21/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação

O restaurante inaugurou com mais de 5000 reservas para os próximos meses e um espaço para 400 pessoas, mas não se preocupem, as reservas compreendem apenas 40% da ocupação da casa, sendo o resto destinado para clientes por ordem de chegada.

Também possui adega com mais de 1 mil rótulos, bar americano, espaço kids (com monitor e pager que te avisa quando seu filho está te solicitando), dois espaços para eventos e música todos os dias no almoço e no jantar.

Fomos conferir tudo de pertinho e experimentar alguns pratos para mostrar a vocês.

Pedimos os clássicos da casa: pastel de camarão com Catupiry (que estava divino), o Camarão coco Brasil, com 9 camarões empanados com Catupiry e arroz de moqueca, acompanhado de uma farofa feita com farinha panko com bacon e alho poró e, para fechar, a famosa cocada assada com sorvete e o pudim mais gostoso, lisidinho e cremoso que já provamos (que ainda vem com asinhas de borboleta feitas de caramelo, que amamos).

Para beber, tomamos uma pink limonada e uma soda italiana.

E para quem está curioso para ir conhecer o novo restaurante da cidade, todas as informações de valores e reservas estão na página deles.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.