CRIME

Segurança é morto a tiros após discutir com cliente em bar no litoral de SP; VEJA VÍDEO

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (18) no município de Itanhaém

Por Da Redação | 19/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Itanhaém

Créditos: Reprodução

Um segurança de 33 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (18) enquanto trabalhava em um bar na cidade paulista litorânea de Itanhaém.

O caso ocorreu no bar Estação Chopp. Na ocasião, as câmeras de segurança flagraram o momento em que Gustavo Adolfo Lopes de Oliveira Carvalho é alvo de ao menos cinco disparos. O rapaz faleceu ainda no local.

Os tiros ocorreram após Leony Lors Defeu e Rafael Rondi de Moraes, os dois clientes envolvidos na confusão com o segurança, saíram do local após arrumarem uma primeira briga dentro do estabelecimento. Durante a madrugada, ao retornarem para o local, ambos foram impedidos de entrar e iniciaram uma discussão com o segurança em questão.

Na filmagem é possível ver o momento em que Gustavo empurra Leony, que em seguida saca uma arma e dispara contra o profissional. Além da vítima fatal, uma mulher que estava próxima a confusão foi atingida no pé.

A dupla envolvida na morte do segurança foi capturada momentos depois. Eles ainda tentaram fugir em um veículo prata, mas foram alcançados pela GCM (Guarda Civil Municipal). Leony, autor do tiro, ainda tentou dispensar a arma pela janela, mas o armamento foi encontrado pelas autoridades. Ambos foram presos em flagrante.

Em nota publicada pelas redes sociais, o Estação Chopp, bar que o segurança morto trabalhava, lamentou o ocorrido e afirmou estar empenhado para prestar o suporte necessário aos familiares de Gustavo. “Neste momento de consternação, nossos corações estão com a família enlutada e expressamos nossas mais sinceras condolências”.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.