MORTE

Fiscal da prefeitura é morto a tiros após reclamar de som alto; VEJA VÍDEO

A vítima, identificada como Wilson do Socorro Gomes Barbosa, era um fiscal da Prefeitura responsável pela aplicação de regulamentos na cidade de Formosa, no Distrito Federal

Por João Vítor Trindade | 19/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

Imagens capturadas por câmeras de segurança mostram o momento em que, por volta das 3h
Imagens capturadas por câmeras de segurança mostram o momento em que, por volta das 3h

Um homem de 53 anos foi assassinado a tiros em Formosa, cidade localizada nas proximidades do Distrito Federal. A vítima, identificada como Wilson do Socorro Gomes Barbosa, era um fiscal da prefeitura e responsável pela fiscalização de posturas, e o motivo da morte seria uma briga causada por som alto. O caso aconteceu na madrugada de domingo (18).

Imagens capturadas por câmeras de segurança mostram o momento em que, por volta das 3h, Wilson se aproxima de uma praça onde alguns veículos estavam estacionados. Nesse momento, dois homens se dirigem em sua direção, sendo que um deles saca uma arma de fogo e efetua disparos contra ele, à queima-roupa. A Polícia Civil investiga o caso.

* Matéria em atualização 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.