ACIDENTE

Criança, clientes e funcionária escapam com vida após carro invadir padaria; VEJA VÍDEO

A pancada afetou a porta e a parede da padaria, além de danificar máquinas de cartão, uma impressora e computadores utilizados no caixa

Por João Vítor Trindade | 15/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

O estabelecimento, que está em funcionamento há 40 anos no mesmo local
O estabelecimento, que está em funcionamento há 40 anos no mesmo local

Um motorista perdeu o controle do veículo e acabou invadindo uma tradicional padaria localizada na principal avenida do Citrolândia, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, quase atingindo funcionários e clientes -- entre eles, uma criança. O estabelecimento, que está em funcionamento há 40 anos no mesmo local, sofreu danos significativos devido ao impacto.

 

De acordo com testemunhas, o condutor do Fiat Palio era cliente frequente da padaria e tinha acabado de adquirir alguns produtos. Ao retornar ao seu veículo, por razões ainda desconhecidas, ele perdeu o controle e colidiu de ré com a fachada do estabelecimento, causando estragos consideráveis.

 

A pancada afetou a porta e a parede da padaria, além de danificar máquinas de cartão, uma impressora e computadores utilizados no caixa, que estava localizado próximo ao ponto de impacto. A funcionária que estava atendendo no caixa no momento do acidente foi prensada, mas felizmente sofreu apenas ferimentos leves. Já uma mulher que acompanhava o motorista teve um corte na região da cabeça.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.