CURIOSO

‘Insatisfeito’ com a família, homem finge a própria morte e aparece em seu funeral; VEJA

Caso ocorreu em Liège, na Bélgica, no último fim de semana e foi viralizou nas redes sociais

Por Da Redação | 14/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Liège | Bélgica

Créditos: Reprodução

Um homem fingiu a própria morte e ‘ressurgiu’ no momento de seu funeral no último fim de semana em Liège, na Bélgica. De acordo com David Baerten, autor da ‘pegadinha’, ele realizou a encenação porque “não estava gostando do tratamento” recebido por sua família e amigos.

“O que vejo na minha família muitas vezes me machuca, nunca sou convidado para nada. Ninguém me vê. Todos nós nos distanciamos. Não me senti valorizado (...) É por isso que eu queria dar a eles uma lição de vida e mostrar que você não deve esperar até que alguém morra para encontra-los”, disse o rapaz em uma rede social.

A pegadinha rapidamente viralizou nas redes sociais. Na empreitada, Baerten teve como ‘cúmplices’ os próprios familiares. Sua esposa e seus filhos entraram desde o início na brincadeira. Sua filha, inclusive, publicou uma ‘homenagem’ ao pai nas redes sociais. “Descanse em paz, papai. Nunca vou parar de pensar em você”, postou a garota.

No dia do falso funeral então, com dezenas de amigos e familiares de David esperando o sepultamento de seu corpo, o rapaz apareceu em um helicóptero e interrompeu a cerimônia para a surpresa de todos que estavam no local.

Baerten saltou da aeronave ao lado de uma equipe de filmagem e começou a cumprimentar as pessoas presentes, muitas delas emocionadas. Além disso, ele levava uma frase: “Saúde a todos, bem-vindos ao meu funeral”.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.