ATAQUE

VÍDEO: Após matar russo de 23 anos no Egito, tubarão é capturado e morto a pauladas

Vladmir Popov, de 23 anos, foi morto enquanto nadava no Mar Vermelho em um resort de Hurghada, no Egito

Por Da redação | 11/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução / Redes Sociais

Homens segurando o tubarão, que foi morto
Homens segurando o tubarão, que foi morto

O tubarão-tigre que matou o jovem russo Vladmir Popov, de 23 anos, no Egito, na última quinta-feira (8), foi capturado, amarrado e morto a pauladas pelos frequentadores da praia no Mar Vermelho.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram homens segurando o animal. Depois, alguns deles puxam as cordas que envolviam o tubarão até chegarem à areia, enquanto a multidão gritava.

Popov foi morto enquanto nadava no Mar Vermelho em um resort de Hurghada, no Egito. Vídeos nas redes sociais mostravam Popov emergindo e submergindo desesperadamente, enquanto o animal nadava ao seu redor.

De acordo com o site Insider, o Ministério do Meio Ambiente do Egito disse que o tubarão exibia "comportamento anormal" e seria estudado para determinar se o animal poderia estar ligado a outros incidentes.

VEJA O VÍDEO AQUI

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.