COMIDA

Agradável Cozinha: Lugares que além de servirem fondues, você ainda pode comprar

Por Agradável Cozinha | 03/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Agradável cozinha

fondue de chocolate
fondue de chocolate

Com o inverno e o dia dos namorados chegando, fomos conhecer 3 lugares que além de servirem fondues de chocolate para vc comer, vc ainda pode comprar para levar e fazer em casa!

A loja Cacau Brasil que fica no Center Vale Shopping, oferece fondue de puro chocolate ao leite com opção de banana, morango e/ou uva para acompanhar além de um sorvete delicioso!

Eles também tem 3 opções diferentes de fondue para vc levar pra casa, meio a meio, gato mia e brigadeiro.

Já a loja Santo sabor saudavel também no Center vale tem opção de fondue salgado sem glúten e sem lactose além de fondue doce de chocolate 50% cacau ou 70% cacau, também sem glúten e sem lactose, acompanha morango, uva, manga e kiwi, perfeito para quem quer algo mais saudável ou para aqueles que têm alguma restrição alimentar.

Nossa terceira parada foi na Loja Chocolates Lugano na Paulo Becker, que além de uma taça deliciosa recheada com 250g de puro chocolate ao leite e frutas que vc pode escolher entre uva , banana ou morango ou todas juntas (foi nossa opção), também tem opção de fondue para fazer em casa.

Então se joga nessas dicas, escolhe o seu e depois me conta o que achou!

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.