TRABALHO

Oportunidade: PwC Brasil abre inscrições para recrutamento de talentos

Programa é um dos mais concorridos e o mais inclusivo para quem deseja iniciar a carreira em auditoria e asseguração

Por Da redação | 30/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Empresa global de prestação de serviços profissionais, a PwC Brasil está com inscrições abertas para a seleção de uma nova geração de solvers para as áreas de Auditoria Externa, Consultoria e Auditoria Atuarial, Serviços de Sustentabilidade e Riscos e Controles.

O programa é aberto a estudantes universitários ou profissionais recém-formados. Os interessados podem candidatar-se até 20 de junho, no site da PwC Brasil.

Segundo a empresa, o programa foi desenvolvido para preparar a nova geração de profissionais com domínio do mundo digital e é ideal para pessoas que buscam desenvolvimento contínuo e conhecimento de variadas indústrias, além de trabalhar em equipes multiculturais em um ambiente de constante inovação.

Presente em 152 países, a PwC atua na prestação de serviços nas áreas de auditoria e asseguração, consultoria tributária, consultoria estratégica, consultoria de negócios e em tecnologia e assessoria em transações a clientes dos mais variados segmentos.

A empresa informou que oferece práticas flexíveis de trabalho e aceita inscrições de onde os interessados estiverem.

Os pré-requisitos para se candidatar à vaga são: estudantes ou recém-formados na graduação e de cursos de acordo com a necessidade de cada vaga: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Cursos de T.I., Engenharias, Estatística, Física, Gestão Ambiental e Matemática. Exige-se inglês no nível requerido para a vaga e disponibilidade para trabalhar oito horas por dia, 40 horas semanais.

Entre os benefícios, estão tíquete alimentação e/ou tíquete refeição, vale-transporte, assistência médica, reembolso de despesas odontológicas, seguro de vida, previdência privada, incentivo à educação, GymPass e PAP (Programa de Apoio Pessoal).

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.