ÁGUIA DO VALE

São José anuncia as chegadas de Dênis Leite e Matheus Serafim

Lateral direito e atacante são reforços para a disputa da Copa Paulista

Por Da Redação | 23/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Créditos/Arte: São José EC

O São José anunciou na tarde desta terça-feira (23) as chegadas do lateral-direito Dênis Leite, de 27 anos, e do atacante Matheus Serafim, de 25. Ambos são reforços que chegam para compor o elenco da Águia que disputará a Copa Paulista no próximo semestre.

O primeiro, Dênis Leite, já é um velho conhecido do torcedor joseense. Com a expressiva marca de 40 jogos disputados com a camisa do Alviazul, o lateral acumula duas passagens pela Águia do Vale. Ele esteve nos elencos da ‘Bezinha’, em 2018, e do Paulista da Série A-3, em 2021.

Revelado na base do antigo Red Bull Brasil – hoje anexado ao Bragantino – o atleta passou ainda por outras equipes tradicionais do estado de São Paulo como Capivariano, União Suzano e Marília.

Já o outro reforço, Matheus Serafim, de 21 anos, é um atacante que se define como ‘polivalente’ e que na maioria das vezes, segundo a comissão técnica atua pelas laterais do campo por conta de sua velocidade, um de seus principais atributos.

O atleta tem em seu currículo passagens importantes, como o título da Série A-2 do Paulistão em 2018 com o Guarani e o vice-campeonato pernambucano pelo Retrô neste ano, com direito a gol nas semifinais.

Ele ainda teve passagens pelo futebol português e por equipes do estado de São Paulo como o União Suzano, o União Barbarense, e uma passagem pela paulistana Portuguesa de Desportos.

Ambos deverão estar à disposição e Ricardo Costa para o início dos treinamentos da Águia do Vale visando a estreia na Copa Paulista, dia 2 de julho (domingo), contra a Portuguesa Santista, em Santos, às 10h, no Estádio Ulrico Mursa.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.