O relatório final da Comissão Processante que pode resultar na cassação da prefeita de Ubatuba, Flávia Pascoal (PL), foi agendado para ser lido na tarde desta quarta-feira (24), às 15h.
Além disso, a ocasião marcará também a apresentação dos votos do relator e membro da comissão, vereadores Eugênio Zwibelberg (União Brasil) e Rogério Frediani (PL), respectivamente. O Diário Oficial do Município já consta que o processo completo foi enviado (clique aqui) para ambos elaborarem seus pareceres.
Entenda a polêmica: Advogada pede cassação de prefeita de Ubatuba por comprar pão careca por R$ 21
O documento ainda cita que, na sequência, o presidente da Câmara de Ubatuba, vereador Jorge Ribeiro (PL), o ‘Jorginho’, deverá convocar uma sessão parlamentar de julgamento à ação.
A denúncia contra Flávia Pascoal foi feita por uma advogada do município, que acabou apreciada pela Câmara dos Vereadores. No documento, ela denuncia a compra irregular de pães por uma empresa terceirizada da prefeitura em uma padaria da família de Flávia, no valor de R$ 730 mil. A denunciante pede a cassação e o afastamento da chefe do Executivo de Ubatuba.