ACIDENTE

Mãe e filha morrem após carro capotar e cair em rio no Vale

Filho e irmão das vítimas fatais que também estava no carro teve apenas ferimentos leves

Por Da Redação | 19/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Campos do Jordão

Divulgação

Uma mãe e uma filha morreram após o carro em que estavam capotar e cair dentro do Rio Sapucaí, em Campos do Jordão. O acidente ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (19) pela Avenida Pedro Paulo, no bairro Horto Florestal.

Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros, uma terceira pessoa que estava no carro, do sexo masculino, irmão e filho das vítimas fatais, foi socorrido com ferimentos leves.

A corporação relatou que foi acionada por volta das 18h05 para atender a ocorrência, mas ao chegar no local do acidente as vítimas já haviam sido retiradas do carro por populares.

Além disso, de acordo com os socorristas, as duas mulheres, mãe e filha, estavam em parada cardiorrespiratória quando receberam os primeiros atendimentos e foram levadas ao pronto-socorro municipal. Na unidade hospitalar, no entanto, ambas evoluíram a óbito.

De acordo com informações, as vítimas eram colaboradoras do restaurante Dona Chica, que fica na região do acidente. O estabelecimento lamentou a ocorrência com as funcionárias. A Polícia Civil já iniciu as investigações para saber a dinâmica do acidente.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.