IDEIAS

Título: Maracakes Fair, a maior feira de confeitaria do Brasil!

Por Grazy e Dani Duarte | 19/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Vem com a gente conhecer a maior feira de confeitaria do Brasil, a Maracakes Fair!

 

A feira acontece neste final de semana no São Paulo Expo e promete superar as edições anteriores, sendo esperadas mais de 50 mil pessoas.  

Em formato de multi eventos, a Mara Cakes Fair reúne em um único espaço as principais marcas, empresas, atrações e profissionais de confeitaria.

Nela você fica por dentro de todas as novidades do mercado e tem acesso a várias demonstrações gratuitas, além de poder "tietar" os seus confeiteiros preferidos!

 

Neste ano o evento contará com: Sugar Fashion, Sweet Game, Arena Show, Arena Kids, Cake Show, Cake Show Live e Sweet Conference.

 

A cada ano a feira fica maior e mais organizada, com totens para impressão das entradas, praça de alimentação separada dos estandes (o que para nós foi um ponto super positivo) e decoração baseada no Circo, que traz cor e ainda mais alegria ao evento.

 

Data: 14 a 16 de abril de 2023

Horário: 12h às 20h

Local: São Paulo Expo

Ingresso: 60,00

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – CEP: 04329-900 – São Paulo (SP)

Maiores informações no site da Maracakes Fair.

 

Conselho: vá com roupas e calçados confortáveis e preparados para gastar, pois além das muitas coisas que podem ser compradas, o estacionamento custa R$ 70,00 e a média dos lanches é de R$50,00.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.