IDEIAS

Confira 3 cafeterias imperdíveis aqui de São José dos Campos!

Por Grazi e Dany Duarte | 19/05/2023 | Tempo de leitura: 2 min

A maioria dos brasileiros adoram tomar café e estão cada vez mais apreciando os cafés especiais. 

 

As cafeterias são os lugares perfeitos para se tomar um café de qualidade e experimentar opções diferentes dessa bebida.

 

Por isso escolhemos 3 cafeterias com pegadas diferentes para você conhecer.

 

 

A primeira foi o Momentum Lounge Café, localizado na frente do shopping Center Vale. É um café cheio de bossa e com um cardápio mais voltado pro lado americano, com panquecas e outras preparações dignas de uma belo brunch, além dos cafés especiais. O proprietário Abraão é especialistas em drinks super diferentes e deliciosos com café!

Não saiam de lá sem comer as brusquetas, as panquecas e, é claro, provar alguns drinks!

Nos finais de semana sempre tem DJs tocando a noite.

 

 A segunda cafeteria é a Barista’s e quem é fã de um bom café e aprecia a arte da torrefação precisa conhecer. Trabalhando com grãos especiais a casa faz a própria torrefação. O cardápio é bem extenso e conta com várias opções de lanches, salgados e doces para acompanhar o seu café, que pode ser feito por diferentes métodos de extração. Dica: peçam o cinnamon roll e o bolo de chocolate. Nas sextas eles também servem pizza e têm música ao vivo.

 

A terceira cafeteria é a Café Du Cônsul que fica na subida da Avenida Paulista junto a Aliança Francesa, um lugar charmoso, com um pôr do sol incrível e um cardápio com aquele toque francês que nos remete direto a um pedacinho da França!

Não deixe de experimentar o Crepe Suzete e o Pain Perdu, que é a rabanada francesa. Lá sempre tem programações diferentes, como sarau e filmes.

 

São José dos Campos possui muitas cafeterias deliciosas e com cardápios variados, então nada melhor do que aproveitar isso para conhecer um lugar novo!!

 

Conta para a gente qual cafeteria você costuma ir!

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.