IDEIAS

Docerias clássicas ou docerias modernas, qual você prefere?

Por Grazy e Dani Duarte | 19/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Quem é daqui de São José com certeza se lembra das tardes na Marinella da 9 de julho. A doceira mais antiga da cidade pode ter mudado endereço, mas continua com a mesma essência trazendo bombas de chocolate, tortinhas de morango, quindim, mil folhas, doces muito nostálgicos e deliciosos feitos com o mesmo carinho de sempre!

Depois dessa volta ao passado fomos na Mara cakes no Vale Sul Shopping, uma loja moderna e bem instagramável.

A vitrine é linda, sempre impecável e cheia de delícias feitas com muito brigadeiro, Nutella e leite ninho.

Difícil escolher um só doce com essa seleção de mini bolos, bolos vulcão, cheesecakes, brownies chocolatudos, barras de chocolate recheadas, potes de palha italiana, taças, bolos de pote e muito mais!

E não poderíamos terminar nossa matéria sem falar da Torteria  Aguanaboka, que há mais de 30 anos tem sua loja na 9 de julho, além de mais algumas espalhadas por outros bairros.

Os bolos e doces são clássicos tanto nos sabores quanto nos formatos. Lá tem quindão, bolo mesclado, brigadeiros e beijinhos, camafeu de nozes, merengue e bombom de morango. Dá vontade de comer um de cada! E o chantilly é sempre feito com creme de leite fresco que é o seu diferencial.

Seja clássica ou moderna, podemos dizer que São José tem docerias para todos os gostos e quem ganha com isso somos nós!!!

Conta para a gente: qual é sua doceria preferida?

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.