O prefeito de Araucária (PR), Hissam Hussein Dehaini, 65 anos, se casou com uma adolescente de 16 anos e, no dia seguinte, nomeou sua sogra como secretária municipal de Cultura e Turismo. Há informações de que a tia da garota também trabalha na prefeitura.
Segundo registros do Jornal Oficial dos Cartórios de Registro Civil do Brasil, Dehaini e a Kauane Camargo apresentaram no últimi dia 12 de abril os documentos exigidos por lei para se casarem.
Marilene Rode, mãe da adolescente, foi nomeada no dia seguinte, 13 de abril.
Kauane Rode Camargo, agora primeira-dama de Araucária, já era bastante conhecida. Ela participou de concursos de beleza para adolescentes. Em 2022, Kauane foi 2ª princesa teen do Miss Araucária Teen.
O caso provocou polêmica na cidade e dividiu opinições, mas vale lembrar que o casamento no Brasil é permitido a partir dos 16 anos, desde que haja permissão dos pais.
Comentários
6 Comentários
-
Larissa 26/04/2023olha o seu Lair que deve assediar criança por aí defendendo seu companheiro
-
Hélio Rubano 26/04/2023Num mundo onde homem se casa com homem, mulher se casa com mulher, homem trans se casa com mulher trans, seres humanos se casam com bonecos de pano, esse casamento aí é o mais natural de todos. Deixem o velho ser feliz no final de sua vida e deixem a menina garantir o futuro.
-
Mara 25/04/2023Que sejam felizes! Pelo sorriso, estão alegres,contentes ,amor não tem idade!
-
José Roberto 25/04/2023É o amorrrrrr que mexe com minha cabeça e me deixa assim....
-
Marcondes 25/04/2023Esse prefeito é o famoso \"cidadão de bem, cristão, evangélico, patriota, defensor da familia tradicional e dos bons costumes\" aaaa, já ia me esquecendo... ele também é defensor do \"mito\"
-
Lair Alves Nogueira 25/04/2023Se a moça está feliz, a família está feliz e o prefeito realizado, parabéns para eles. Não sei o que as pessoas tem que questionar as escolhas alheias. Afinal, se a garota se perde com um maloqueiro, apanha e sofre pressões psicológicas, daí todos acham que é normal e está tudo bem. Cresçam! Deixe a vida das pessoas em paz. Isso não é pedofilia se foi escolha da moça.