ANDRÉ AQUINO

Páscoa mais 'chocolatuda': confeiteira aposta em ovos com sabores diferentes

Por André Aquino | Chef de cozinha
| Tempo de leitura: 1 min
OVALE
Divulgação
Páscoa mais 'chocolatuda'
Páscoa mais 'chocolatuda'

Não é novidade que os recheios de ovos de Páscoa se tornaram verdadeiras febres entre os brasileiros. Haja criatividade para criar sabores artesanais inusitados e diferentes. Vale até mesmo releituras de doces tradicionais.

Da tendência “ovo bem-casado”, a kits infantis e chocorons (macarrons banhados em chocolate), em parceria com a chef Gaby Plata, a chef confeiteira Stefani Ferreira, da Dulce Confeitaria, inovou mais uma vez nesta data para chamar a atenção do consumidor e ter um diferencial dos industrializados vendidos no comércio.

“Os ovos de colher elaborados com super-recheios são um toque especial feitos por nós. Um produto artesanal e que difere do industrializado pelo preço e a apresentação. As cascas de chocolate recheadas saltam aos olhos com diferentes tipos de doces”, explica.

O cardápio traz opções de ovos de colher (meia casca 50 g de chocolate recheada) com banofee, tiramissú, bem-casado, pudim, brownie com caramelo salgado, cheesecake de frutas vermelhas e muitos outros nos tamanhos 150 g, 250 g e 350 g. E para confeiteiras que pretendem ter uma Páscoa mais prática, a chef investiu na ideia de vender apenas cascas de chocolate.

Há também a embalagem Kids, Barrinhas de chocolate branco e ao leite em formatos divertidos com Oreo, M&M’S, Fini e Kinder Bueno. Acompanha desenho para colorir e giz de cera.

Além dos ovos, os clientes têm à disposição itens presenteáveis como barras trufadas e chocorons. As encomendas podem ser feitas até o dia 2 de abril pelo (12) 996307781.

Comentários

Comentários