JOSÉ LUIZ

Brunete no International Property Awards

Por José Luiz de Souza | Colunista social
| Tempo de leitura: 1 min
OVALE
Romulo Fieldini/Divulgação
Apartamento Camila Siaulys
Apartamento Camila Siaulys

Com uma legião de seguidores no Vale do Paraíba – entre os seus um milhão e cem mil seguidores só no Instagram, a arquiteta Brunete Fraccaroli entrou 2023 com um prêmio extra em sua galeria de troféus. Mais precisamente, o International Property Awards que, desde 1993, está aberto a profissionais de propriedades residenciais e comerciais de todo o mundo.

Com uma comissão composta por mais de 540 juízes internacionais, a premiação aconteceu no último dia 2 de fevereiro no Savoy Hotel, em Londres num dia regado a exposições e palestras, encerrado com uma noite de gala.

Brunete comenta “Existem várias categorias concorrendo como arquitetura de sustentabilidade, interiores e acabei vencendo na categoria residencial Interiores com a reforma que realizei no apartamento de minha cliente Camilla Zancchetta em São Paulo”. É a segunda vez que Brunete Fraccaroli recebe esse prêmio, cuja seleção é dividida em regiões que abrangem África, Ásia-Pacífico, Arábia, Canadá, Caribe, América Central e do Sul, Europa, Reino Unido e EUA. Os participantes entram em seu nível nacional relevante e são julgados por uma equipe altamente experiente de profissionais que cobrem toda a gama de disciplinas de propriedade. Cada juiz recebe inscrições que correspondem às suas áreas de especialização.

Profissionais do Traço

Nascido na cidade de Cruzeiro, vivendo há muitos anos em São José dos Campos o cartunista Jean Galvão – detentor de três prêmios Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos – é um dos 112 “profissionais do traço” presentes no recém lançado e-book “Cartunistas” de autoria do fotógrafo e diretor de cena Paulo Vitale. O livro mostra, com retratos irreverentes e originais, um arsenal criativo gigantesco de profissionais que inclui Laerte, Paulo Caruso, Loredano, Mauricio de Sousa, Angeli – e o nosso Jean que surge assim!

Jean Galvão  Paulo Vitale/Divulgação
Jean Galvão Paulo Vitale/Divulgação

Comentários

Comentários