FATALIDADE

Jovem morre afogado em cachoeira do Poço Azul em Lavrinhas

Por Poliana Vitorino | Lavrinhas
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/ Redes sociais
A vítima era Maycon Douglas, de 23 anos, morador de Guaratinguetá
A vítima era Maycon Douglas, de 23 anos, morador de Guaratinguetá

Um jovem morreu afogado na cachoeira do Poço Azul durante a tarde deste domingo (26) em Lavrinhas. A vítima era Maycon Douglas, de 23 anos. Ele estava acompanhado da esposa, que foi salva por funcionários do local.

De acordo com boletim e ocorrência, ao entrar no poço pela primeira vez, o casal percebeu que a correnteza formava um redemoinho próximo a uma caverna. Após se alimentarem, no meio da tarde e na presença dos guias, eles mergulharam novamente.

Maycon foi para o lado oposto da correnteza enquanto a mulher acabou se aproximando do redemoinho. Depois de perceber que não conseguiria se afastar da forte corrente de água e com medo de ser arrastada, ela pediu por ajuda e foi socorrida pelos guias, que utilizaram uma corda para o salvamento.

Ao sair da água a mulher percebeu que o corpo do rapaz boiava, sendo retirado da água pelos guias cerca de 30 metros de distância do local onde deu o mergulho. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento da ocorrência, mas ao chegar no local foi constatado óbito.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Cruzeiro e o caso, registrado na Delegacia Seccional da cidade.

Comentários

Comentários