SÃO JOSÉ

Universitário foi visto entrando no Parque da Cidade no dia do desaparecimento

Por Gabriel Campoy | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Leonardo de Prado Moreno foi visto entrando no Parque da Cidade em dia que sumiu
Leonardo de Prado Moreno foi visto entrando no Parque da Cidade em dia que sumiu

Desaparecido desde o dia 23 de dezembro, o jovem Leonardo de Prado Moreno, de 22 anos, foi flagrado por câmeras de segurança entrando no Parque da Cidade, zona norte de São José dos Campos.

O registro aconteceu por volta das 9h, no dia em que o jovem saiu de casa. As imagens são as primeiras desde que o Leonardo comunicou à mãe que não voltaria mais para casa. Contudo, as autoridades não conseguiram identificar nenhum outro material sobre o jovem posterior à imagem divulgada. O paradeiro dele ainda é incerto.

Leia também: Vídeo: 'Não tem nenhuma pista', amiga de universitário desaparecido faz apelo nas redes

No documento apresentado pela Polícia Militar consta ainda que, analisando as buscas do computador pessoal de Leonardo, dias antes de sumir ele procurou materiais relacionados a suicídio. Ao todo, já são 25 dias de sumiço. A família juntamente de amigos do rapaz está mobilizada pela solução do caso.

Segundo a polícia, um dos possíveis motivos, apontado pela mãe, que teria abalado emocionalmente o jovem, seria a descoberta de uma traição no relacionamento que havia terminado recentemente.

Leia também: Celular de Leonardo, desaparecido em São José, pode ter sido destruído, diz família

Hospitais em São José dos Campos e em Belo Horizonte, cidade onde Leonardo havia se formado em Publicidade há pouco tempo, foram acionados em busca de notícias, mas nenhuma informação foi obtida. A própria chefe do adolescente, de Minas Gerais, informou à polícia que não tem notícias sobre ele desde o dia 23 de dezembro.

Leia também: Esperança da família, reunião com CSI não encontra imagens de universitário desaparecido


Comentários

Comentários