MISTÉRIO

‘Léo, onde estiver, não sabe a dor que sinto’, diz mãe de universitário desaparecido

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação / Arquivo pessoal / Isabella da Silva
Amigos distribuem e colam cartazes em busca de universitário desaparecido em São José
Amigos distribuem e colam cartazes em busca de universitário desaparecido em São José

A mãe do universitário Leonardo de Prado Moreno, 22 anos, que desapareceu em São José dos Campos na sexta-feira (23), usou as redes sociais para mandar um recado ao filho.

Em postagem na página do Facebook, Maria Francisca Moreno, 54 anos, divulgou uma mensagem direta para o universitário joseense, pedindo que ele dê um sinal de vida, caso veja o recado.

“Hoje faz 9 dias que meu filho Leonardo está desaparecido. Léo, aonde você estiver, você não sabe a dor que estou sentindo. Meu filho se você estiver vendo esta mensagem agora me dê uma notícia”, escreveu a mãe.

Maria Francisca também aproveitou a mensagem para enviar um recado amoroso para o estudante: “Filho, te amo. Você não [sabe] onde eu e seu pai já fomos, lugares que entramos, noites afora procurando. Volta, meu filho”.

Leia mais: Polícia e familiares buscam por universitário desaparecido na zona norte de São José

A mãe também falou dos problemas que enfrenta e a situação que o desaparecimento do filho causa na família, além de pedir uma mensagem do estudante.

“Você sabe o momento de saúde que estou passando. Talvez você esteja vendo toda essa repercussão nas mídias e esteja com receio de voltar, mas nos mande uma mensagem dizendo que está bem, acalma nosso coração”.

Por fim, a mãe falou em fé e em Deus para continuar acreditando no retorno do universitário: “Filho, estou de pé pela graça e força de Deus. Nem sei se não fosse Deus o que seria de mim. Em nome de Jesus a todos os que virem essa mensagem divulguem até chegar ao Léo. Amém”.

O CASO

Leonardo de Prado Moreno, chamado de Léo por amigos e familiares, desapareceu na sexta (23) em São José dos Campos. Ele foi visto pela última vez na Vila Sinhá, zona norte da cidade, onde a família reside.

O jovem mora em Belo Horizonte (MG) há cinco anos e cursa Publicidade e Propaganda na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Léo esteve em São José para passar o Natal com a família, mas disse que sairia para almoçar com uma amiga na última sexta e, desde então, não foi mais visto.

Segundo a família, o desaparecido enfrentava problemas recentes com um ex-relacionamento. Em boletim de ocorrência, é relatado às autoridades que o jovem faz tratamento contra a depressão e deixou seus remédios para trás ao sumir.

A Polícia Civil investiga o caso com o auxílio de câmeras de segurança. Quem tiver informações sobre Léo deve relatá-las imediatamente às autoridades.

Com toda a repercussão ligada ao sumiço do universitário, a mãe do jovem disse que gostaria de mandar um recado para o filho. "Gostaria de dizer para ele que eu o amo muito. Eu e o pai dele estamos de braços abertos esperando ele, em nome de Jesus”.

Leia mais: 'Está passando por um momento de fraqueza', diz irmão de universitário desaparecido

Comentários

Comentários