FUTSAL

Vai ter clássico? São José Futsal vai à final da Liga Paulista e espera adversário

O São José Futsal aguarda o seu adversário nas finais da Liga Paulista de Futsal. Isso porque, na noite de sexta-feira se classificou.

Por Marcos Eduardo Carvalho | 26/11/2022 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
OVALE

Brenno Domingues/São José Futsal

Lance de São José Futsal x Santo André
Lance de São José Futsal x Santo André

O São José Futsal aguarda o seu adversário nas finais da Liga Paulista de Futsal. Isso porque, na noite de sexta-feira se classificou após perder em casa por 2 a 1 para o Santo André e depois empatar na prorrogação, no ginásio do Tênis Clube.

Antes, no jogo de ida, o time joseense havia vencido em Santo André e poderia até empatar em casa na volta. No entanto, levou um susto no tempo normal e foi buscar a vaga no tempo extra, quando Xuxa fez o gol da classificação, depois de ver o adversário sair na frente.

O São José Futsal, sob comando do técnico Douglas Vagas, foi campeão paulista em 2007 e 2008, mas no campeonato da Federação Paulista. Depois, em 2016, ganhou a Copa São Paulo em final contra o ADC Ford Taubaté.

Aliás, o agora Taubaté Futsal poderá ser o adversário joseense nas finais. Isso porque os taubateanos encaram o Dracena neste sábado (26), em casa, no ginásio da Vila Aparecida, a partir das 19h. No jogo de ida, houve empate por 3 a 3 fora de casa.

Então, um novo empate leva o jogo para a prorrogação, onde o Taubaté jogaria por novo empate. Mas, se vencer no tempo normal, vai para a decisão e ainda terá a vantagem de decidir em casa, pois vai passar o São José em pontos no geral.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.