CRIME

Vídeo mostra ação de homem que matou 2 e feriu 8 a tiros em S. José para defender irmão

Por Da Redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Homem matou dois e feriu outros oito para proteger irmão, usuário de drogas, de traficantes
Homem matou dois e feriu outros oito para proteger irmão, usuário de drogas, de traficantes

Vídeo registrado por câmera de segurança mostra momento em que um homem atira contra pessoas que estavam dentro de uma adega do bairro Jardim Imperial, zona sul de São José dos Campos, durante o último domingo (6), deixando quatro feridos. Em data anterior, dia 5, o mesmo suspeito havia matado duas pessoas e ferido outras quatro no Campo dos Alemães, também na zona sul.

O intervalo entre os crimes foi de cerca de 43 horas e meia e, de acordo com o atirador, a motivação foi para defender o irmão de traficantes. O irmão do infrator é usuário de drogas e estava devendo ao crime organizado.

Leia mais: Para ‘defender irmão do tráfico’, homem mata 2 e fere 8 em São José

Na cena registrada no último domingo (6), por volta das 22h, pelo menos quatro pessoas ficaram feridas.

Os disparos contra foram efetuados por homens encapuzados e que estavam em um veículo Corsa. Um deles desceu do automóvel, como mostram as imagens, e disparou em direção à adega.

Os feridos foram conduzidos a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Campo dos Alemães e, até o momento, não há informações sobre o quadro de saúde deles. Um suspeito foi preso.

Leia mais: Homem atira contra adega em bairro da zona sul de São José e deixa ao menos 4 feridos

Já no último sábado (5), por volta das 2h30, no Campo dos Alemães, duas pessoas foram baleadas e mortas. Outras quatro ficaram feridas.

O crime ocorreu em frente a uma escola do bairro, localizada na rua Albertina Pereira Lima.

Segundo testemunhas, um grupo formado por seis homens conversava e caminhava quando, subitamente, dois homens em uma moto passaram efetuando disparos. Em seguida, os responsáveis fugiram.

Uma das vítimas, um homem de 47 anos, morreu no local. Um jovem de 16 anos foi levado à UPA do bairro, mas também não resistiu.

Leia também: Dois mortos e quatro baleados em tentativa de chacina na zona sul de São José

Comentários

Comentários