Gastronomia

Agradável Cozinha: Restaurantes 'pet friendly' em São José dos Campos

Você gosta de passear com o seu pet? Confira três lugares incríveis para conhecer junto do seu melhor amigo.

Por Grazi e Dany Duarte | 15/10/2022 | Tempo de leitura: 2 min
SJC

Arquivo pessoal/Grazi e Dany Duarte

Você gosta de passear com o seu pet? Vou te levar para conhecer 3 lugares onde você e ele podem comer juntinhos.

Cada vez mais os restaurantes estão pensando no bem estar dos clientes e aderindo a ideia de ser pet friendly.

Mas alguns vão além de só deixar você levar seu cachorrinho com você e buscam proporcionar uma experiência completa tanto para você quanto para seu bichinho.

Para isso, eles vendem comidinhas, petiscos e picolés para que seu animal de estimação fique tão feliz quanto você. Isso anda cativando e fidelizando os clientes, pois, para quem tem animais, poder sair com eles e ser bem recebido em um lugar é um diferencial.

O primeiro lugar que visitamos é uma união que deu muito certo: para os humanos temos o Sucão com comidas saudáveis e junto dele o Colher de Patas, especialista em alimentação natural para pet. Lá você pode tomar um lanche enquanto seu cachorrinho se farta com uma comidinha especialmente servida para ele.

O segundo lugar é a Confeitaria Perdita. Lá além de ter biscoitinhos e picolés para o seu pet, tem um lugar especial que ele pode correr e brincar com outros cachorros. Uma verdadeira experiência de entrosamento para pets enquanto você toma o seu café da manhã ou come um delicioso doce a tarde.

Por último fomos à Mio Sorveteria. Lá você pode saborear o seu gelato e seu cachorrinho pode tomar um picolé feito especialmente para ele. Todos os lugares também oferecem água para os bichinhos.

Ser pet friendly é muito mais do que apenas deixar os bichinhos entrarem nos locais, é aceitar que eles são importantes e que fazem parte da família.

Você conhece mais algum lugar que também ofereça tratamento especial para os bichinhos? Deixe o nome aqui em baixo para conhecermos também!

Serviço.

Colher de Patas e Sucão - Av. Alfredo Inácio Nogueira Penido, 305;

Confeitaria Perdita- Rua Justino Cobra, 269;

Mio Gelato - Rua Barão do Rio Branco, 287, loja 7.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.