Conjunto Nacional recebe exposição de telas inspiradas em músicas dos Beatles

As telas compõem o projeto desenvolvido esse ano nas Fábricas de Cultura de São Paulo e São Bernardo do Campo

Por Felipe Reis | 01/10/2022 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

Beatles são retratados por grafites em São Paulo. Montagem com arte de Nino
Beatles são retratados por grafites em São Paulo. Montagem com arte de Nino

As Fábricas de Cultura da Zona Leste de São Paulo e da cidade de São Bernardo do Campo, equipamentos da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do estado, realizam exposição de telas em grafite, inspiradas em músicas dos Beatles, no Conjunto Nacional.

A mostra está em exibição até o dia 2 de outubro, nos corredores da instituição e a entrada é franca. A ação chamada de “Lucy in The Sky With Sprays”, transformou as músicas mais famosas do quarteto de Liverpool em telas pelas mãos dos grafiteiros selecionados para o projeto.

Foram convidados os seguintes grafiteiros para compor o projeto: Grafiteiro Credo, que retratou a canção “Strawberry Fields Forever”, Grafiteiro Banguone – “Lucy In The Sky With Diamonds”, Mandi – “Don't Let me Down”, Pandora – “Here Comes The Sun”, Nino – “Hey Jude”, Del Grafites – “Blackbird”, Kauê Fidelis – “Hello, Goodbye”, Robson Melancia – “Eleanor Rigby”, Ana Kia – “Penny Lane”, Sow - “Yellow Submarine” e Tigre – “Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band”.

A exposição inspirada nas canções dos Beatles está no Espaço Cultural do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 – Consolação), até 02 de outubro, das 10h às 22h e a entrada é franca.

Se tiver uma sugestão de pauta, envie para o e-mail: feed@reiscomunica.com.br. Siga no Instagram:@ofelipereis

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.