EM CLIMA DE COPA

Virginia e Vini Jr. reatam namoro e já planejam viagem

Por | da Rede Sampi
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Instagram
 O casal voltou a se reaproximar nas últimas semanas.
O casal voltou a se reaproximar nas últimas semanas.

A influenciadora Virginia Fonseca e o jogador Vinícius Júnior reataram o relacionamento e já planejam uma viagem para Ibiza, na Espanha, após o fim da Copa do Mundo de 2026.

Leia também: Virginia é apagada de mural da Copa após fim com Vini Jr.

Segundo coluna do Metrópoles, o casal voltou a se aproximar recentemente, após o término no mês passado. Embora ainda não tenham confirmado publicamente a reconciliação, pessoas próximas indicam que os dois já voltaram a se encontrar.

A viagem está prevista para 23 de julho, após o fim do mundial. O destino escolhido é Ibiza, onde os dois devem passar um período a sós.

Virginia tem acompanhado jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo, participando de gravações e conteúdos para redes sociais e projetos de TV. Nos bastidores, também teria mantido encontros com o jogador.

A dupla interrompeu o relacionamento após sete meses juntos, em meio a rumores envolvendo desgaste na relação. O casal, no entanto, voltou a se reaproximar nas últimas semanas.

Com informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Comentários

Comentários