TRAGÉDIA

Família inteira morre soterrada após rompimento de açude

Por | da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução de vídeo/G1
O rompimento de um açude provocado pelas fortes chuvas na região ocasionou o deslizamento de terra que avançou sobre a casa.
O rompimento de um açude provocado pelas fortes chuvas na região ocasionou o deslizamento de terra que avançou sobre a casa.

Quatro integrantes de uma mesma família morreram soterrados na manhã desta terça-feira (10) em Eugenópolis, município da Zona da Mata mineira.

Leia mais: Chuva intensa provoca deslizamento e mata homem soterrado

De acordo com informações preliminares repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o rompimento de um açude provocado pelas fortes chuvas na região ocasionou o deslizamento de terra que avançou sobre a casa.

A corporação afirmou que os corpos do pai, da mãe e dos dois filhos já foram localizados e aguardam a liberação da Polícia Civil para remoção. A identidade das vítimas não foi informada.

Essa foi a segunda ocorrência de mortes registrada em menos de 24 horas na região, que é atingida por fortes chuvas.

Em Muriaé, a cerca de 25 quilômetros de Eugenópolis, um homem de identidade não revelada foi encontrado sob os escombros de uma casa pelos bombeiros na madrugada desta terça.

Os trabalhos para localizar o corpo duraram cerca de duas horas, segundo a corporação.

O município registrou 93 milímetros de chuva em menos de três horas entre a noite de segunda e a madrugada de terça, conforme a Defesa Civil municipal.

Comentários

Comentários